banner

Omni CDP no
Fórum E-commerce Brasil 2022

Na última semana de julho de 2022 aconteceu em São Paulo o evento Fórum E-commerce Brasil que reuniu os maiores players do mercado de comércio eletrônico da América Latina.
Foram mais de 19 mil inscritos, mais de 220 expositores, mais de 200 palestrantes reunidos em 40 mil metros quadrados do Transamerica Expo.
Todo o ecossistema do e-commerce, de certa forma, estava presente. Todos aprendendo, ensinando, criando conexões e evoluindo. Foram 2 dias de muito aprendizado, networking e a certeza de que fazer parte daquilo é uma grande honra.

A Omni CDP é uma startup brasileira que desenvolve uma plataforma para resolver uma dor mútua das áreas de marketing e vendas das empresas: qual é o real impacto do tráfego online nas vendas do e-commerce e das vendas geradas por oportunidades ganhas no CRM? O pessoal de marketing precisa enxergar o ROI faturado para otimizar o tráfego e melhorar a qualidade dos leads e cadastros. A equipe de vendas precisa visualizar rapidamente o efeito do tráfego online no fechamento das vendas. E, de novo, isso não vale só para vendas do e-commerce. Vale também para vendas offline geradas pelo árduo trabalho de executivos de vendas no avanço de oportunidades de negócio nos pipelines dos CRM.

As 3 principais diferenciais e vantagens da plataforma é apresentar para cada fase da jornada de compra:

  • atribuição (você precisa saber o que é. leia aqui.)
  • acompanhamento de metas
  • ROAS faturado (return over advertising spent)

A plataforma Omni CDP traz uma visão consolidada dos dados da sua empresa que hoje estão dispersos em várias plataformas e desconectados entre si. Além de um dashboard sua empresa ganha clareza e previsibilidade sobre os resultados das vendas faturadas e o peso da responsabilidade do marketing digital na geração do tráfego qualificado e ROAS faturado.

Foi a primeira participação da Omni CDP em um evento desta magnitude e estar presente ao lado de grandes grupos já consolidados no mercado trouxe a certeza de que a Omni CDP está no caminho certo e pode agregar valor aos seus clientes trazendo insights valiosos através de uma plataforma intuitiva e amigável para os diversos tamanhos de empresas que utilizam seus canais digitais como porta de entrada para seus faturamentos.
Nosso estande na área destinada às startups estava brilhante e ficamos muito felizes com o resultado. Dentre dezenas de agências de marketing digital e performance, plataformas de e-commerce, de meios de pagamentos, de logística, CRMs, entre outros, nossa marca estava presente e fazendo o maior sentido em existir.

A nota atual da nossa pesquisa de satisfação com clientes da plataforma é 9,4 . 👏😉


Para marcar um horário para falar com a gente, vá para https://ericgomes.me/agenda .

Para falar com a gente pelo whatsapp, siga para https://wa.me/551132803090 .
Se preferir falar o telefone é o mesmo: 55 11 3280 30 90.

Para fazer seu cadastro e já criar uma conta por conta própria o caminho é https://app.omnicdp.com/login/cadastro .