banner

Você precisa de uma visão clara de onde vêm seus clientes e como eles interagem com sua marca e seu negócio? O Omni CDP é a solução. Nossa plataforma foi criada para fornecer análises de dados precisas, auxiliando na otimização das estratégias de marketing e tomada de decisões baseadas em dados.

O Omni CDP proporciona um perfil detalhado do seu cliente, identificando padrões e tendências. A plataforma oferece um entendimento mais profundo do impacto de suas ações de marketing no ciclo de vida do cliente, permitindo que as empresas otimizem suas estratégias, identifiquem oportunidades de crescimento e tomem decisões embasadas em dados.

Com a Omni, é possível obter uma visão linear e completa da jornada do cliente. Evite tomar decisões precipitadas ao desativar campanhas que estão contribuindo para os resultados. Nossa plataforma permite entender o comportamento de compra do público-alvo, qualificar os leads e compreender o tempo de conversão, oferecendo integração direta com CRM e e-commerce para acompanhar a evolução da compra, seja ela online ou offline.

A ferramenta Omni CDP também se integra diretamente com plataformas de infoprodutos oferecendo uma visão unificada da jornada do cliente.

O Omni CDP também facilita o controle sobre campanhas de tráfego pago, acompanhando desde a aquisição do contato até a conclusão da venda. Com a nossa ferramenta, você pode identificar de onde cada lead veio, quantas vezes interagiu com a página, por qual plataforma conheceu seu site, inclusive quando utiliza vários dispositivos até se tornar um lead e comprar.

Assim as empresas podem analisar dados, entender melhor o comportamento dos clientes e, por fim, aumentar a eficiência e a competitividade.

Entendemos que cada empresa tem suas necessidades específicas, e a Omni está pronta para resolver essas questões. Se você precisa rastrear leads desde o início da jornada até a conversão, seja ela online ou offline, e centralizar todas essas informações em um só local, a Omni CDP é a solução ideal.

Junte-se a nós e descubra como a Omni pode ajudar a transformar seus dados em decisões hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *